02/02/12

RodaGira, brevemente no centro de Lisboa!


Quando tudo começou à aproximadamente 5 meses, nunca esperei que as coisas chegassem a este ponto. Primeiro um blog, depois uma loja online e finalmente um espaço fisico!
Ao fim de dezenas de emails e mensagens a dizer: "bom, não tenho um espaço físico aberto mas podemos combinar um encontro para veres as cenas..."; ou "é pá, podes vir levantar as coisas, mas terá de ser na zona da expo" - e a maioria das pessoas a morar no centro da cidade - chegou a altura de dar mais um passo.
Se tudo correr como esperado, será a meio do mês de fevereiro que a RodaGira passará a ter aberto um espaço físico, que se situa na R da misericórdia, entre o Chiado e o Bairro Alto. Vou lhe chamar espaço e não loja, porque é pequeno, não tem montra para a rua, fica num canto de uma galeria esquecida da cidade, mas será o local onde passarei a estar todas as tardes. Não terei grande espaço para oficina, mas também nunca foi essa a minha intenção, porém tentarei ao máximo conseguir ter uma gama variada de produtos e marcas dentro do simples universo das bicicletas singlespeed e fixed.
Com estas alterações alguns preços também mudaram, alguns ficaram 1 ou 2 euros mais caros mas outros vão ficar 10 euros mais baratos.

Além de todas as marcas que tenho tido até agora, juntam-se outras:
nitto, mks, kmc, blb, aerospoke, velocity, h+son, kalloy, origin8, vegansky, panaracer, velox, aby.k, velo, tokyo fixed imports, focale44, miche, tange seikin, kashimax...

Mais noticias em breve...

Sem comentários:

Enviar um comentário